Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Melania Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças na fronteira

Melania Trump usa casaco com frase ‘eu realmente não me importo’ ao viajar para visitar crianças na fronteira

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, está sendo criticada por ter usado um casaco com a frase “eu realmente não me importo, você se importa?” estampada nas costas ao embarcar para uma visita a crianças detidas na fronteira com o México nesta quinta-feira (21).

Melania esteve em um dos centros que abrigam crianças que foram separadas de seus pais na fronteira e conversou com profissionais que trabalham no local e, segundo a imprensa americana, perguntou a eles o que poderia fazer para ajudar na reunião das famílias separadas.

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, embarca no Air Force One na base de Andrews, para viajar ao Texas, na quinta-feira (21) (Foto: AP Photo/Andrew Harnik)

Durante a visita ela não estava usando o casaco, visto apenas enquanto ela subia as escadas para embarcar no avião que a levaram para a visita não anunciada ao centro, na base aérea de Andrews.

Questionada por repórteres sobre a escolha da peça, a porta-voz da primeira dama, Stephanie Grisham, respondeu que “é um casaco. Não havia nenhuma mensagem oculta. Após a importante visita de hoje ao Texas, espero que a imprensa não escolha focar isso”.

Segundo o Daily Mail, o casaco usado por Melania Trump é da Zara, custa US$ 39 (cerca de R$ 150) e está esgotado.

Casaco da Zara com a frase ‘eu realmente não me importo, você se importa’ estampada nas costas (Foto: Reprodução/Pinterest/Zara)

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.