Celebridades Música Juliana Dracz

“Meu pecado é a pizza”: confessa Bela Gil

“Meu pecado é a pizza”: confessa Bela Gil

A culinarista e apresentadora de televisão Bela Gil é conhecida como defensora da alimentação natural e saudável, mas de vez em quando, se rende à tentação da junk fook e comete seus deslizes na alimentação.

Em entrevista dada à coluna Bruno Astuto, na revista “Época”, Bela declarou: “Meu pecado é a pizza, principalmente a de domingo da casa da minha mãe”.

A filha de Gilberto Gil precisou passar uns dias na casa do músico e da mãe, Flora, para ajudar no tratamento do pai, que precisou de cuidados médicos para combater uma insuficiência renal. “Meu apartamento no Rio estava alugado, então ficamos juntinhos, fofocando, vendo TV. Agora ele está superbem”, contou.

Agora que Bela pode retornar a antiga rotina, ela prepara o lançamento de “Ingredientes do Brasil” que trará receitas naturebas a base de iguarias nacionais. “São receitas 100% veganas e sem glúten. E mostro também quem são as pessoas por trás da nossa comida”, adiantou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.