Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Miguel Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora, e ela rebate

Miguel Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora, e ela rebate

Durante a semifinal do “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão” de hoje, dia 25/06, aconteceu uma verdadeira “saia-justa” no ar.

Segundo informações do UOL, apesar de ter sido classificada para a final, Samantha Schmütz rebateu uma afirmação de Miguel Falabella de que ela não era cantora.

“À exceção de Fafá e Luiza, que são cantoras, todos os outros…”, dizia Falabella, quando foi interrompido por Samanta: “Não sou cantora famosa”. Continuando, ele afirma: “Não é isso, entenda o que eu estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem vendido CD em lojas?”.

Samanta não deixou por isso mesmo, e respondeu: “Eu queria deixar claro: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é cantora”. E completou: “Sou cantora sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”.

Depois de tudo isso, Falabella tentou justificar o comentário, afirmando que ela era mais conhecida por ser comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi.

O clima pesou, hein?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.