Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Mikey Goldsworthy, do Years & Years, confirma que Dua Lipa gravou música-tema para próximo filme da franquia “007”

Mikey Goldsworthy, do Years & Years, confirma que Dua Lipa gravou música-tema para próximo filme da franquia “007”

Há meses, rumores de que Dua Lipa interpretaria a música-tema do próximo filme da saga “007” surgiram, mas nada foi confirmado. Agora, o assunto voltou à tona.

O baixista do Years & Years, Mikey Goldsworthy, revelou que a britânica realmente dará voz à canção, em entrevista para a BBC Radio 5 live. “Eu pensei que eles nos pediriam para fazer a música do tema, mas acho que a Dua Lipa está fazendo isso”.

Seu colega Emre Türkmen tentou encobrir a revelação, mas já era tarde demais…A cantora do “New Rules” disse anteriormente que gostaria de cantar a música de James Bond em uma entrevista à Billboard em maio. “Eu adoraria fazer isso, mas não estou gravando … até agora … não quero azarar. Adoraria fazer isso”.

Ed Sheeran é outro candidato que demonstrou interesse no cargo. Em entrevista no fim do ano passado, o ruivo revelou que já tinha até uma música pronta, caso eles o chamassem.

A última música tema de Bond, “Writing’s On The Wall”, foi interpretada por Sam Smith para o filme “Spectre” de 2015. Para o “Skyfall”, de 2013, outra britânica: Adele. Ambas as canções receberam o Oscar de “Melhor Canção Original”. O próximo filme da franquia, “Bond 25”, terá sua estreia em 2019.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.