Celebridades Leandro Mendonça

Mileide Mihaile comenta resultado da audiência entre ela e Safadão: “Sempre estive satisfeita”

Mileide Mihaile comenta resultado da audiência entre ela e Safadão: “Sempre estive satisfeita”

Nesta sexta-feira, dia 27/07, aconteceu a tão aguardada audiência de revisão de pensão, que vinha causando muita polêmica entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão, que envolve o filho dos dois, Yhudy, de apenas 7 anos.

Segundo informações do colunista Leo Dias, na sessão foi acordado que todos os gastos que o cantor tinha com o menino por fora, agora serão incluídos no valor total da pensão. Ou seja, tudo que Safadão desembolsa em função do filho está devidamente regulamentado pela Justiça.

Segundo a assessoria do cantor, o processo já está encerrado: “não existe mais processo e já foi dada a decisão. O acordo foi cumprido, que era o que ele (Wesley) queria. Tudo que ele pagava por fora, que era pré-existente, agora já está regularizado no papel.”

Já saindo do fórum, Mileide fez seu primeiro comentário à respeito do assunto ao programa “Fofocalizando”. “Eu acho que foi favorável para o Yudhi. Eu fiz isso por ele e com certeza o pai dele também. Não precisa ser favorável para mim, precisa ser favorável para ele [Yhudy].”

Ao ser questionada se a decisão do juiz estava a favor dela, Mileide comentou: “Não precisa ser a meu favor. É o que será de melhor para o Yhudy. Eu sempre estive satisfeita, graças a Deus”, disse.

Mileide ainda mandou um recado para os fãs que lhe apoiaram: “eu poderia passar o resto do dia todo falando, mas ainda não seria o suficiente para agradecer tanto amor, tanta dedicação e como eu sou impulsionada a ser cada vez maior por eles e para eles.”, agradeceu.

Veja mais:

Leo Dias acusa Mileide de ter traído ex com Wesley Safadão

Justiça determina que Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.