Celebridades Música Wesley Nolasco

Miley Cyrus apaga todas as fotos de rede social e fãs especulam novo álbum

Miley Cyrus apaga todas as fotos de rede social e fãs especulam novo álbum

Miley Cyrus deixou seus fãs empolgados com um possível novo álbum em sua carreira. Nesta quinta-feira (12), a cantora, que lançou o seu último trabalho foi o “Younger Now”, de 2017, que teve como hit a música “Malibu”, criou expectativa em seus seguidores no Instagram ao apagar mais de 100 fotos da antiga fase profissional.

As fotos estão sendo apagadas, de trás para frente. Até o momento, mais de 4.000 publicações foram deletadas. Isso foi o suficiente para deixar os fãs em polvorosa! A hashtag #MIleyIsComing (Miley está chegando) já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, a maioria questionando o que a cantora está aprontando.

A limpa na rede social fez surgir especulações de um novo projeto da diva internacional. “Miley Cyrus foi pega pega deletando suas fotos no Instagram de trás para  a frente. Será que tem nova música a caminho?”, questionou um perfil dedicado à artista. “Por quê você está deletando seus antigos posts?”, perguntou outro. “Lance uma música nova, por favor”, pediu um terceiro.

Deletar fotos do Instagram para anunciar um lançamento tem sido uma prática comum para lançamentos. Isso aconteceu com Taylor Swift e Zayn. Seria este um presságio que Miley Cyrus realmente vai lançar algo em breve?

Veja mais:

Jojo Todynho lança clipe de ‘Arrasou Viado’, música co-escrita por Anitta para a comunidade LGBTQI+

Ariana Grande lança ‘God is a Woman’, faixa que integra seu álbum ‘Sweetener’

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.