Celebridades Destaque Andressa Fonseca

Miley Cyrus se envolve em discussão com estilista famoso

Miley Cyrus se envolve em discussão com estilista famoso

Que Miley Cyrus sempre foi uma personalidade polêmica nunca tivemos nenhuma dúvida. Mas agora, parece que as polêmicas estão perseguindo a cantora, mesmo ela não tendo qualquer ambição por elas. Tudo começou quando ela decidiu parabenizar a nova carreira do irmão caçula, Braison Cyrus, como modelo da Dolce & Gabbana. Com uma legenda amorosa, Miley o encorajou a se arriscar nas oportunidades inusitadas que aparecem pelo caminho. Até então, tudo lindo, né?

No entanto, como embaixadora e protetora de animais, Miley não poderia deixar de posicionar suas fortes convicções em relação ao assunto, “D&G não concordo com suas políticas… mas apoio o esforço da marca em celebrar os jovens artistas e dar uma plataforma para deixar que todos vejam a sua luz brilhar”, disse a cantora. Imediatamente, Stefano Gabbana, estilista da marca, não gostou do que leu e defendeu sua marca.

“Nós somos italianos e não nos preocupamos com a política, muitos menos com a norte-americana. Fazemos vestidos e se pensa que pode fazer política com um ‘post’, é simplesmente ignorante. Não necessitamos dos teus ‘posts’ ou comentários. Por isso, da próxima vez, nos ignore, por favor”, Respondeu o estilista com afinco.

A ideologia política de ambos destoa-se denotadamente. Miley Cyrus é democrata e apoiou a candidatura de Hillary Clinton para presidente até o último segundo, enquanto que o estilista Stefano fornece de bom agrado vestimenta para a atual primeira-dama Melanie Trump.

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique por dentro de todo mundo do entretenimento. ?

Sobre o autor | Website

Uma estudante de direito e entusiasta do mundo jornalístico. É clássica e cinéfila, adora política e literatura. Para julgamento dos amigos próximos, tem paixão pelo cinema francês e músicas alternativas. Andressa ri o tempo todo com seus comentários peculiares e o modo como vê o mundo. Ela vai amar compartilhá-los com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.