Cinema Destaque Breno

“Minha mãe é uma peça 2” é a quarta maior bilheteria da história

“Minha mãe é uma peça 2” é a quarta maior bilheteria da história

A continuação da franquia “Minha mãe é uma peça” tem motivos de sobra pra comemorar. O segundo filme de dona Hermínia alcançou, nesta quinta (19), a marca de sete milhões de espectadores, conforme informações oficiais. O número é o quarto maior da história da bilheteria do cinema nacional.

Na lista das maiores bilheterias, “Minha mãe é uma peça 2” só perde para “Os Dez Mandamentos”, “Tropa de Elite 2” e “Dona Flor e seus dois maridos”, que possuem números com mais de dez milhões de espectadores.

“Minha mãe é uma peça 2” além de ter atingido um público de espectadores gigante, também tem um faturamento alto. Na última semana, dados oficiais divulgaram que o longa já teria arrecadado quase 70 milhões de reais, sendo 15 milhões só no último final de semana.

Para comemorar a marca atingida pelo longa, Paulo Gustavo fez uma esquete cômica, divulgada na página oficial da franquia no facebook. Confira:

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.