Destaque Televisão Wesley Nolasco

Mônica Iozzi dá selinho em Sophia Abrahão e causa em visita ao “Vídeo Show”

Mônica Iozzi dá selinho em Sophia Abrahão e causa em visita ao “Vídeo Show”

Nesta terça-feira (20), Mônica Iozzi retornou ao “Video Show” para a comemoração dos 35 anos do programa e causou como nos tempos em que comandava a atração com Otaviano Costa. “Que legal estar aqui, gente. Não apagaram nada nosso?”, brincou.

Ela reviu as palhaçadas que fazia ao vivo. “Para mim foi um dos momentos mais felizes da minha vida profissional. Eu fiquei um ano aqui, a gente se divertia compulsivamente, tinha uma liberdade perigosíssima e rara de se ter. Vou sentir saudade para sempre”.

Iozzi ficou emocionada e Sophia propôs: “Vamos se beijar? Amor e gratidão?”, perguntou, e a atriz aceitou. As duas deram um selinho.

“Na nossa época, não tinha esse negócio de pegação e nem liberdade”, falou André Marques, um dos que foi ao vivo relembrar os tempos de “Video Show” com Ana Furtado, Renata Ceribelli e Marcelo Tas. Miguel Falabella e Cissa Guimarães apareceram em entrevistas gravadas.

No Twitter, o público vibrou ao ver Mônica Iozzi novamente no programa e pediu seu retorno:

https://twitter.com/fabriciooreal/status/976160783427100678

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.