Celebridades Destaque Novelas Televisão Wesley Nolasco

Morre a atriz Maria Estela, aos 75 anos, em São Paulo

Morre a atriz Maria Estela, aos 75 anos, em São Paulo

Morre a atriz Maria Estela, de 75 anos, em São Paulo, no dia 6 de junho. A atriz foi vitima de uma infecção generalizada. A informação foi confirmada ao portal, UOL, pelo marido da atriz há 42 anos, Luiz Carlos. Segundo o portal, o marido de Estela, disse que ela estava internada havia cerca de um mês. A atriz estava em tratamento de um mieloma múltiplo há mais de quatro anos.

Vários amigos da famosa começaram a comentar o falecimento da estrela e a missa que acontecerá nesta quarta-feira (12), às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação.

Maria Estela deixa um filho, Yvan Mesquita Filho, fruto de seu primeiro casamento, com o também ator Yvan Mesquita, falecido em 2011.

A novela “Passione”, na Rede Globo, em 2010 foi o último trabalho dá intérprete. Estela também fez alguns trabalhos no SBT e Globo, como Pícara Sonhadora (2001), O Direito de Nascer (2001), Marisol (2002), Esmeralda (2004), Pé na Jaca (2006), Vende-se um Véu de Noiva (2009).

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.