Celebridades Leandro Mendonça

Morre o ator Fábio Tomasini, aos 68 anos

Morre o ator Fábio Tomasini, aos 68 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 15/06, o ator e dublador Fábio Tomasini, que ficou conhecido por fazer parte de novelas de sucesso, como é o caso de “Belíssima”, e ter emprestado a sua voz ao Mestre Cristal, de “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Segundo informações do UOL, ele faleceu devido a complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e esta internado desde 3 de abril na Santa casa de Misericórdia, em Santa Cecília, centro de São Paulo.

“Ele teve um derrame, quando o companheiro dele chegou ele estava havia um dia jogado no chão da casa. Levamos à Santa Casa e ele teve várias complicações; pneumonia, trombose nas pernas, o rim parou. Nos últimos dias, teve três paradas cardíacas”, disse a dubladora Kate Kelly, considerada neta por Tomasini, em entrevista ao UOL.

Antes de sofrer um derrame, o ator havia sofrido uma queda no fim do ano passado, sem sequelas graves. Tomasini morava sozinho e não tinha parentes próximos. Ele mantinha contato apenas com seu companheiro, Marcelino, e com sua neta de consideração.

O último trabalho de Fábio Tomasini foi em dublagem. Ele emprestou sua voz a Chompy Mage, da série animada “Skylanders Academy”, da Netflix.

Veja mais:

Nathália Rodrigues se preparar para viver Kiki em “O Tempo Não Para”

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la: “Uma cafonice do cão”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.