Destaque Televisão Leandro Mendonça

MTV estreia nova temporada de “Adotada”

MTV estreia nova temporada de “Adotada”

Com 13 episódios inéditos, a MTV estreia a 4ª temporada do reality show ‘Adotada’, protagonizado por Maria Eugênia Suconic, também conhecida como Mareu. A nova temporada estreia nesta terça-feira (11), às 21h, com um episódio em que Mareu é adotada por uma família de músicos e escoteiros de João Pessoa, na Paraíba. Os desafios aumentam, como, por exemplo, Mareu ter que acordar às 5h da manhã e se meter na relação de pai e filha.

Apesar de já ter sido adotada por mais de 40 famílias, Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV na América Latina, explica que ainda há muitos lugares para serem conhecidos por Mareu. “A ideia para esta quarta temporada é justamente fazer com que Mareu viaje ainda mais para conviver com famílias dos mais diferentes estilos”, complementou Worcman.

O sucesso do programa é tão grande que, além de estar em sua 4ª temporada, foi indicado ao Emmy Internacional de 2016 como “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”. Teve, ainda, mais de 5 milhões de espectadores em sua terceira temporada e colocou a MTV Brasil em 7º lugar no ranking da audiência da TV paga. Depois disso, o reality show foi exportado para Portugal.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.