Curiosidades Leandro Mendonça

Mulher consegue a vaga de “Testador de Motel”

Mulher consegue a vaga de “Testador de Motel”

É uma mulher, paulista, de 31 anos. O Guia de Motéis, principal vitrine do segmento, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no território nacional, acaba de anunciar a contratação da tão cobiçada vaga de Testador de Motel. Foram mais de 30 mil interessados de todo o país, que afirmaram estarem aptos a avaliar o serviço e as instalações dos estabelecimentos.

A funcionária anônima vai se hospedar como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois de tudo isso, preencherá um minucioso questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

A remuneração fixa é de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos era ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.