Destaque Música Wesley Nolasco

Música de Beyoncé integrará novo álbum de Ariana Grande

Música de Beyoncé integrará novo álbum de Ariana Grande

Agosto tá chegando e sabe o que vem junto? Finalmente “Sweetener”, o próximo álbum de Ariana Grande. A internet fez sua pesquisa e descobriu uma bela curiosidade de uma das faixas do álbum, “R.E.M.”.

Primeiro, perceberam que o site Genius incluiu informações de produção da faixa e colocou Beyoncé e Pharrell como um dos compositores. E então, a ficha caiu quando lembraram da Ariana cantando “R.E.M” em entrevista:

Fãs da Beyoncé acabaram lembrando que o finalzinho é uma música descartada da Beyoncé, feita junto com Pharrell, chamada “Wake Up”!

Ou seja, está aqui a maior conexão entre Ariana Grande e Beyoncé… até agora. Ainda sonhamos com uma collab. Que maravilhosoooo, expectativas para o álbum só aumentam! “Sweetener” será lançado no dia 17 de agosto!

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.