Música ÚLTIMAS Andrea Nakane

Músicas de Fernanda Takai Tornam-se Trabalhos de Arte.

Músicas de Fernanda Takai Tornam-se Trabalhos de Arte.

A mostra InterAfetividade une o talento musical da cantora mineira Fernanda Takai e da artista plástica paranaense Sandra Hiromoto, resultando em um ousado projeto, no qual Sandra Hiromoto deu cores, traços e formas a alguns dos mais emblemáticos sucesso da intérprete e compositora, Fernanda Takai, propiciando belezas que saltam aos olhos e despertam ternas emoções.

Com linguagens que se complementam – música e pintura – o evento traz sete telas (desenvolvidas em pintura acrílica, spray e estêncil) que carregam a identidade e as técnicas da artista plástica: cores intensas e vibrantes, que remetem à Pop Art, com muitas camadas de pinceladas construídas com sobreposições, formas geométricas, padrões abstratos, texturas e linhas com tratamento pictórico. Um vídeo com as pinturas “musicadas” apresenta a narrativa criada por Sandra para a exposição e ainda possibilita a interação do público. “InterAfetividade é um convite à imersão em um mundo imaginário, recriado a partir de encontros e desencontros amorosos, desilusões e felicidade: um diálogo afetivo. É também um encontro que tenho a honra de apresentar, movida pelo profundo respeito e amor que sinto pelo trabalho criativo, forte, alegre e emocionante de Fernanda”, explica a artista plástica.

A parceria entre as artistas já rendeu outros frutos. Elas trabalharam juntas no livro A mulher que não queria acreditar, de 2011, na mostra Olhar InComum: Japão Revisitado, que aconteceu no MON, e no show Fernanda Takai Live + Sandra Hiromoto Art, realizado no Japão em 2016.

A exposição acontece na Galeria InterARTividade, no Pátio Batel ( Piso L3), em Curitiba a partir do dia 15 de maio, a mostra tem auxílio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

No dia do vernissage ambas as artistas estarão presentes na galeria para receber todos os convidados e interessados em apreciar essa união de sucesso.

Sobre o autor | Website

Relações públicas em constante busca de experiências que nos deixem um sorriso nos lábios e uma memória afetiva em nossas mentes e um pulsar de felicidade em nossos corações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.