Celebridades Destaque Música Leandro Mendonça

Músico do grupo Raça Negra cria polêmica ao falar sobre abuso infantil; Fátima Bernardes rebate

Músico do grupo Raça Negra cria polêmica ao falar sobre abuso infantil; Fátima Bernardes rebate

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, dia 14/09, a apresentadora recebeu vários convidados, entre eles, Luiz Carlos, vocalista do grupo “Raça Negra”.

Segundo informações do UOL, o músico provocou uma polêmica ao opinar sobre abuso infantil, afirmando “que algumas meninas se comportam como mulher” e que “seria interessante evitar o uso de roupas curtas e maquiagem”.

“Nós temos que prestar atenção que hoje (…) você vê uma menina de 12 anos, ela quer se comportar como mulher, mas ela é uma criança. Você tem que prestar atenção nisso também. [A mãe precisa avisar] ‘Minha filha, eu não achei legal essa roupa’. Você tem que falar assim ‘esse batom vai significar o quê para você?’ Esse tipo de coisa para não chamar a atenção, porque esses caras estão aí, e eles acham que, por aquele tipo de comportamento, que com 10,11 ou 12 anos quer se vestir como uma mãe…”, dizia ele até ser interrompido por Fátima Bernardes.

“Pois é, Luiz. Mas aí o equívoco está no homem quem olha”, rebateu a apresentadora.

E não demorou para o ocorrido repercutir nas redes sociais e até mesmo entre os demais convidados do programa.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.