Televisão Juliana Dracz

Mylena Jardim surpreende o público com “Love On The Brain”

Mylena Jardim surpreende o público com “Love On The Brain”

Na última quinta feira (22), aconteceu a semifinal do “The Voice Brasil” e a noite foi recheada de boas apresentações. Uma delas em especial mexeu com o público que começou a comentar nas redes sociais. A mineira Mylena Jardim mostrou o seu talento ao entoar os versos de “Love On The Brain”, recente sucesso da cantora Rihana. Mylena ganhou vários elogios do público devido ao seu incrível desempenho.

No estúdio, a talentosa foi aplaudida de pé pelos técnicos e foi eleita por Michel Teló para disputar a grande final.No time de Michel Teló nesta última fase do programa, Mylena teve de enfrentar os conhecidos Gabriel Correa e Bruno Gadiol em votação popular.

Pelas regras do programa, o técnico deveria analisar os dois mais votados de cada time e escolher quem representaria seu time na grande final. Michel Teló escolheu Mylena que na próxima semana disputará a vitória com Afonso Cappelo (Time Brown), Dan Costa (Time Lulu) e Danilo Franco (Time Cláudia).

Confira a apresentação de Mylena:

https://twitter.com/RNavyBrazil/status/812120895229726720

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.