Najila diz que vídeo completo com Neymar estava em tablet que foi roubado

Najila ganhou destaque na mídia após acusar o jogador Neymar de estupro, e nesta sexta-feira, dia 07/06, conto, em um depoimento à polícia, que não poderia entregar o vídeo completo do encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris.

No depoimento que ela prestou à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, e cujo conteúdo o Jornal Nacional teve acesso, Najila afirmou que o vídeo estaria num tablet dentro de seu apartamento que foi arrombando na quinta (6).

Uma parte do vídeo já é de conhecimento de todos, onde a modelo aparece batendo em Neymar. Na continuação, que teria seis minutos, de acordo com o depoimento dela, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu.

Esse era o material que a polícia queria ter acesso nesse depoimento. Além disso, o investigador questionou se a gravação não estaria guardada em alguma nuvem de alguma empresa de tecnologia, e a mesma não soube responder.

Ao ser questionada sobre o furto, ela explicou que não fez um registro de ocorrência pois não sabia ao certo o que foi levado de seu apartamento. Só sentiu falta do tablet, de um relógio e uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.

Sem provas

O setor de polícia, que é especializado em encontrar impressões digitais, foi até o local, analisou as marcas na porta do apartamento da mesma, e só encontraram digitais dela e da empregada.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

One Comment on “Najila diz que vídeo completo com Neymar estava em tablet que foi roubado”

Deixe uma resposta