Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Namorado de Britney Spears conta como “quebrou o gelo” em seu primeiro encontro com a diva

Namorado de Britney Spears conta como “quebrou o gelo” em seu primeiro encontro com a diva

Sam Asghari concedeu uma entrevista recente para o site da revista Men’s Health e falou sobre o momento em que encontrou com a namorada Britney Spears pela primeira vez. O casal se conheceu durante as gravações do clipe de “Slumber Party”, em 2016, e engatou o relacionamento a partir daí.

Eu fiquei animado que estava conhecendo uma das maiores artistas de todos os tempos. Eu fiquei bem nervoso”, contou o modelo. Ao conhecer a estrela numa mansão na Califórnia que servia como locação do clipe, ele contou que tentou “quebrar o gelo” com Brit. “Ela disse: ‘Oi, eu sou Britney’ e eu falei ‘Me desculpe, qual é mesmo o seu nome?’”, revelou Asghari. “Eu tentei ser engraçado. Eu acho que ninguém entendeu“, acrescentou.

Ever swim so much that you start to feel like a fish? 🐠🐠🐠 @samasghari

A post shared by Britney Spears (@britneyspears) on

Segundo a publicação, eles acabaram conversando durante os intervalos e, antes do fim das gravações, trocaram números de telefone, o que acabou num convite para comer sushi. O resto a gente tem acompanhado pelas redes sociais, já que os pombinhos adoram compartilhar diversos momentos juntos. “Depois que o vídeo foi lançado, ninguém sabia que estávamos namorando. A gente não tinha a intenção de ser apenas amigos“, disse ele.

Sobre os vídeo em que aparecem treinando juntos, ele afirmou: “Os exercícios sou eu que invento, mas os vídeos são por conta da minha melhor metade. Ela é a diretora de vídeo. É uma coisa muito divertida, e eu assisto a eles e dou risada. Treinar juntos é sempre bom e tentamos fazer isso algumas vezes. É super saudável, mentalmente e fisicamente. Isso tira sua mente de todo o resto“.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.