Cinema Juliana Dracz

“Naruto” ganhará filme hollywoodiano

“Naruto” ganhará filme hollywoodiano

Com “Death Note” e “Ghost in the Shell” na lista de adaptações dos animes em Hollywood, mais um entrou para a lista: “Naruto”. O anime que vai ganhar versão em filmes com atores produzida em Hollywood, é considerado uma das franquias de mais sucesso no Japão.

A confirmação veio através de um post no Twitter. “Um filme live-action de Hollywood sobre o Naruto foi anunciado! Será feito pela Lionsgate, com direção de Michael Gracey”. Declarou a conta do “Shonen Jump”, uma revista de manngás publicada semanalmente.

Michael Gracey também está trabalhando em “The Greatest Showman” com Hugh Jackman e Zac Efron.

O longa ainda não tem data prevista de estréia, visto que está em fase de pré produção. Naruto conta a história de um jovem ninja que procura por reconhecimento e busca se tornar o ninja líder e o mais forte de sua vila. Disponível na Netflix e no Crunchyroll.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.