Coberturas Cotidiano Vanessa Haddad

Nesta quarta-feira, personal shopper Melissa Biscoto foi a inauguração de um novo espaço

Nesta quarta-feira, personal shopper Melissa Biscoto foi a inauguração de um novo espaço

 

Em evento, personal shopper revela que mesmo com dólar alto ainda vale a pena encomendar enxoval de bebê direto dos Estados Unidos                                                  A empresária Melissa Biscoto, pensando sempre no bem-estar de seus clientes que a procuram para fazer enxoval de bebê em Miami e Orlando, esteve hoje presente em um evento em Orlando, na loja Buybuybaby, da East Colonial Drive. Foi inaugurado nessa quarta-feira, dia 29, o Cantinho da Família, que é um espaço onde papais e mamães podem tomar um café , carregar seus celulares e até mesmo dar uma descansada para retornar às compras.

O evento, que foi organizado pelos gerentes da loja Marisa Rosset e Daniel Collins, contou com a presença de vários convidados que estiverem presentes na loja, e colaboradores que ajudaram a promover o evento, entre eles, Melissa, que é proprietária da Mel Shopper e oferece assessoria de enxoval de bebê.

A empresária também aproveitou o momento que esteve na loja e contou com a ajuda da Marissa e Daniel para conhecer alguns produtos novos recém-lançados que chegaram na loja. Ela também aproveitou o tempo em que esteve na loja pra fazer vídeos e mostrar alguns produtos para seus clientes fazendo uma comparação de valores e mostrando que apesar do dólar está bem alto , ainda assim vale a apena fazer o enxoval nos Estados Unidos, já que a diferença de preços é bem grande, e ainda sem contar com os descontos exclusivos que a sua empresa tem em parceria com a loja. Outro benefício é que seus clientes podem aproveitar e parcelar suas compras, como se estivessem no Brasil, em até 12 vezes e sem taxas de IOF, taxas que são cobradas quando se utiliza o cartão fora do País.

Mel ,como é conhecida a empresária, ressalta que os descontos oferecidos ao seus clientes já pagam o investimento de sua consultoria na loja.

“Comigo, os pais não compram nada desnecessário, evitando assim desperdícios. E comprando os produtos certos, eles economizam muito e ainda conseguem fazer seu enxoval em até dois dias”, completa.

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.