Celebridades Destaque Música Netflix Wesley Nolasco

Netflix anuncia documentário sobre Anitta

Netflix anuncia documentário sobre Anitta

A rainha do pop brasileiro Anitta será tema de uma série documental da Netflix, com estreia prevista para 2018. Segundo o site da revista “Variety”, “Vai Anitta” mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

De acordo com a revista, a série mostra que o serviço digital de vídeos aposta que a cantora brasileira tem apelo não apenas na América Latina, mas em todo o mundo.

Além de gravar com nomes internacionais como Major Lazer e Iggy Azalea, Anitta conseguiu a primeira música em português a entrar no Top 20 das mais ouvidas do Spotify com “Vai malandra”.

Veja mais:

Após polêmica, Anitta fala sobre Nego do Borel: “Precisa aprender muita coisa ainda”

Anitta será uma das juradas do The Voice na América do Norte

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.