Cinema Destaque Netflix Wesley Nolasco

Netflix anuncia terceira temporada de “Stranger Things”

Netflix anuncia terceira temporada de “Stranger Things”

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (01) que está confirmada a terceira temporada da série “Stranger Things.” Pelo o Twitter, o serviço de streaming informou:

Uma das grandes revelações da Netflix, que estreou em julho de 2016, a série conquistou o público jovem, mas, mais que isso, agradou em cheio os amantes dos anos 1980.

A primeira temporada de “Stranger Things” conta a história de como um menino (Will) desaparece sem deixar rastros na fictícia cidade de Hawkins, no estado americano de Indiana, durante a década de 80.

Na segunda temporada, que terá nove episódios – um a mais que a anterior -, os acontecimentos se desenvolvem no outono de 1984 em um momento de exploração dos fenômenos paranormais.

Agora é esperar para ver o que os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, vão preparar para essa nova temporada de “Stranger Things”.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.