Cotidiano Televisão Daniel Neblina

Netflix desbanca a Globo e consegue “Aldo” para o catálogo

A emissora havia exibido uma série derivada do longa metragem na primeira semana do ano.

Netflix desbanca a Globo e consegue “Aldo” para o catálogo

Para quem estava esperando ver ou rever os episódios que a Globo exibiu derivados do filme “Aldo – Mais Forte que o Mundo” terão que repensar os meios. A emissora já estava pronta para disponibilizar o material de quatro episódios no Globo Play, mas a Netflix chegou primeiro. Informações do jornal Folha de S. Paulo.

Acontece que a produtora responsável pelo longa metragem, a Black Maria, já tinha feito a negociação de “Aldo” com a Netflix. A partir de março, a plataforma disponibilizará o trabalho sem as cenas extras ou depoimentos inéditos que foram exibidos na Globo até a última sexta-feira, 6.

Claudia Ohana Cléo Pires, Jackson Antunes, Milhem Cortaz e Rafinha Bastos completam o elenco encabeçado por José Loreto, interpretando o lutador de MMA José Aldo.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.