Cinema Daniel Neblina

Netflix disponibiliza filme com Daniel Radcliffe sendo um cadáver

O filme mostra um cadáver interpretado por Daniel que fica morto o tempo todo.

Netflix disponibiliza filme com Daniel Radcliffe sendo um cadáver

Chegou à Netflix no último dia 29 de dezembro um dos mais recentes filmes feitos por Daniel Radcliffe. De forma discreta, o serviço disponibilizou “Um Cadáver Para Sobreviver” (“Swiss Army Man”), que não chegou a ser lançado em cinemas do Brasil ou do mundo. Informações do MSN.

Os estreantes Dan Kwan e Daniel Scheinert lançaram Radcliffe num papel exótico: interpretar apenas um cadáver, cujo dá nome ao filme. Ao longo do tempo, o personagem apenas fica deitado na encosta de uma praia e serve de amigo para o personagem interpretado por Paul Dano, que precisa manter o mínimo de lucidez para não se suicidar.

Mesmo sem estar nas telonas, “Um Cadáver Para Sobreviver” foi visto em muitos festivais de cinema. Ganhou como melhor direção no “Sundance” e está indicado numa categoria do  “Independent Spirit Awards”, principal prêmio do cinema independente que acontece no dia 25 de fevereiro de 2017.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.