Séries Juliana Dracz

Netflix divulga retrospectiva do ano

Netflix divulga retrospectiva do ano

Com o ano de 2017 se aproximando,  a Netflix divulgou no YouTube uma retrospectiva com as cenas de seus principais lançamentos no último ano. “Precisamos falar sobre 2016”, mostra cenas das 20 principais produções do ano. O serviço de streaming admite que o ano “pode não ter sido fácil”, “mas nos unimos mais do que nunca… porque a historia tem que continuar”, continua o vídeo.

As produções retratadas são: “Narcos”; “The Get Down”;  “Stranger Things”; “The Fundamentals of Caring”; “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”; “Tallulah”; “The Crown”; “Orange Is the New Black; Demolidor”; “Luke Cage”; “Black Mirror”; “House of Cards”; “A História Real de um Assassino Falso”; “Spectral”; “Unbreakable Kimmy Schmidt”; “The OA”; “Grace and Frankie”; “Barry”; “Bojack Horseman” e “Sense8″

E aqui você pode conferir o vídeo:

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.