Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Neymar revela que voltaria com Bruna Marquezine

Neymar revela que voltaria com Bruna Marquezine

Como já adiantado pelo Minuto Livre, Neymar tinha dado uma entrevista – que não tinha ido ao ar ainda -, ao youtuber Matheus Mazzafera, no qual ela tinha que responder perguntas polêmicas ou comeria insetos.

Em uma delas, Matheus resolveu perguntar se ele voltaria com Bruna Marquezine e o craque respondeu que…: “Voltaria… Pelo carinho que tenho por ela, por gostar muito… A gente não sabe o dia de amanhã, né?!”, garante.

O casal se separou em junho, cerca de dez meses após reatarem o namoro. Eles já haviam ficado juntos até 2014, mas só voltaram a assumir a relação em 2016. Apesar da separação, Neymar e Bruna se reencontraram em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa, e curtiram a noite juntos, com direito a carinhos e beijos. No entanto, o “revival” não avançou.

Em outro momento do vídeo, Neymar é colocado contra a parede para revelar se já teve ou não um affair com a cantora Demi Lovato, com quem já foi visto diversas vezes. Mas, dessa vez, ele preferiu comer minhoca. “Vou deixar no ar essa pergunta, vai que… Não vou falar nem que sim, nem que não, tá no ar”, brincou. Ele também contou que “pegaria” Cleo Pires.

Veja o vídeo:

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.