Neymar se defende de acusação de estupro e divulga mensagens picantes

A notícia que que Neymar está sendo acusado de estupro repercutiu ao ponto do mesmo ter que usar as suas redes sociais para se defender de tudo.

Ele gravou um vídeo e publicou no seu perfil do Instagram, afirmando que a moça está lhe fazendo uma extorsão, lamentando o ocorrido.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse em um vídeo gravado, visivelmente abalado.

“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, continuou.

As trocas de mensagem divulgadas pelo jorador mostram um flerte entre ele e a mulher, com fotos íntimas e declarações dos dois lados. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz ela em determinado momento. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, comenta Neymar.

O jogador pagou a passagem aérea e a hospedagem da mulher, cujo o nome precisa ser mantido em sigilo, para Paris. Depois de desembarcar, eles trocaram mensagem e o craque falou que já estava bebendo. Ela respondeu: “Nossa também quero. 203 (provavelmente o número do quarto). Pode entrar. E pula em cima de mim”.

Em determinado momento, ela envia uma foto com uma roupa preta e Neymar comenta: “Muita roupa”. Ela então responde: “Vem tirar”. A moça também pediu para o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira um presente para seu filho e ele falou que iria providenciar.

Confira o vídeo com as mensagens:

Acusações de estupro

Na sexta-feira, dia 31/05, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. Ela conta que foi estuprada pelo jogador em 15 de maio, em Paris.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

One Comment on “Neymar se defende de acusação de estupro e divulga mensagens picantes”

Deixe uma resposta