Celebridades Juliana Dracz

Nicolas Prattes perde primo após acidente: “Te amarei, sempre”

Nicolas Prattes perde primo após acidente: “Te amarei, sempre”

O ator Nicolas Prattes, que interpreta o Zac na novela “Rock Story”,  usou seu perfil oficial na rede social Instagram para lamentar a morte de seu primo. No último sábado (7), Diego Saar Bregolato veio a óbito após ser uma das vítimas da explosão de uma lancha em Angra dos Reis, município no Rio de Janeiro. O jovem que tinha apenas 14 anos sofreu graves ferimentos e teve 70% do corpo queimado.

Na foto aparece Nicolas e o primo quando crianças e na legenda o ator declarou: “Te amarei, sempre”.

Segundo informações do site “Caras Digital”, a assessoria do ator afirmou que por se tratar de um momento delicado, Nicolas pede privacidade e agradece a todos pelo apoio demonstrado.

View this post on Instagram

Tmj Primo !!!! 👊🏼

A post shared by Diego saar (@diego_saar) on

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.