Celebridades Destaque Programas Televisão Wesley Nolasco

No braço de ferro, Padre Marcelo Rossi revela que ganha de Fábio de Melo

No braço de ferro, Padre Marcelo Rossi revela que ganha de Fábio de Melo

Nesta quarta-feira (08) vai ao ar o “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, que tem como convidado o Padre Marcelo Rossi. Ele revelou que ganha do Padre Fábio de Melo no braço de ferro, e disse ainda que é imbatível nos confrontos com o colegas. São informações do portal Uol.

“Eu ainda ganho dele. Deixo dois a zero. É técnica, não é força”, diz.

E sobre a interação com os fiéis na internet, Rossi revelou que teve uma ajudinha de Fábio de Melo. “Nas redes sociais quem me deu um toque (para ser participativo) foi o Padre Fábio de Melo. Única coisa que eu não posso ter é Whatsapp, senão eu não viveria”, afirma ele.

No talk show, ele disse não ter problemas em cantar músicas evangélicas.  “Faço questão. Não quero converter ninguém, quero que as pessoas amem Jesus”, declarou ele.

No talk show de Danilo Gentili, Marcelo Rossi ainda lembrou a difícil depressão que enfrentou. “Eu não deixei de exercer nada. Só os mais íntimos perceberam que eu estava com depressão. Eu perdi o prazer de estar celebrando”, lembrou. “Quando eu revelei já estava curado. As forças do mal existem e também a nossa parte humana. Havia uma força que não queria que eu servisse a Deus e comecei a mudar meus pensamentos”, completou.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.