Celebridades ÚLTIMAS Leandro Mendonça

No “Pânico”, Dudu Camargo vai pra balada, bebe e passa a mão nas modelos

No “Pânico”, Dudu Camargo vai pra balada, bebe e passa a mão nas modelos

Ele continua dando o que falar. Quem assistiu ao “Pânico na Band” neste domingo (25) se deparou com uma matéria de Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto” do SBT, que msotrou de tudo um pouco.

Tudo começou quando o jovem foi levado para uma festa em uma festa à fantasia, realizada dentro de um ônibus. Ele prontamente aceitou o convite, foi disfarçado de “Robin”, dançou, bebeu bastante e ainda fez um strip-tease, tudo gravado pelas câmeras do humorístico.

Em seguida, lá vai Dudu para uma segunda balada, onde tirou a camisa de novo, teve as calças arrancadas, ficou só de cueca, rodeado de várias modelos. Além disso, foi ainda convidado para apresentar um jornal fictício ao lado de uma moça do tempo nua e do repórter peladão, Kid Bengala, que falaria sobre o trânsito.

Chegando no palco, Emílio ainda saiu e deixou o apresentador do SBT comandando o humorístico, chamando matérias e tudo.

Se já não bastasse tudo isso, um momento que ganhou repercussão nas redes sociais, foi o que ele aparece ajoelhado e passando a mão nas partes íntimas de duas mulheres, que estavam dançando por perto.

Foto: Reprodução/Band

As críticas saíram de todos os lados, até o colunista Leo Dias, usou de sua rede social para comentar o que estava acontecendo, criticando Dudu Camargo e o programa “Pânico”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.