Destaque Reality Show ÚLTIMAS Bruno Acácio

Noiva do BBB Lucas, Ana Vilela é acusada de comprar seguidores no Instagram.

Noiva do BBB Lucas, Ana Vilela é acusada de comprar seguidores no Instagram.

Desde quando o BBB18 começou e o brother Lucas se interessou pela Jéssica, só falam da noiva do rapaz que se chama Ana Vilela. O que nos interessa não é apresenta-la e sim fazer algumas revelações sobre a “blogueira”.

Ana começou a ficar popular na internet quando o Lucas começou a trair a moça, e para alguns tudo que o rapaz fez inclusive uma masturbação em Jéssica não é considerado traição. O fato é que Ana Vilela começou a se aproveitar da situação e passou a cobrar cerca de R$: 2 mil reais para fazer divulgações de empresas em sua conta no Instagram.

Logo em seguida, os seguidores começaram a aparecer do nada e não é o fato de ter seguidores que nos deixa com um pé atrás, e sim o motivo de a cada 20 minutos aumentar certa de 10 mil seguidores. Os internautas acusam a moça de comprar seguidores, mas não resta dúvidas que a possível acusação seja verídica pois a moça já se aproxima da marca de um milhão de seguidores.

Sobre o autor | Website

Ligado no mundo dos reality show desde 2014 e fofoqueiro desde sempre, minha vontade é sempre chegar com a noticia em primeira mão e na marca da exclusividade. Siga-me no Instagram: @brunoacacioreal

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.