Celebridades Juliana Dracz

Noivo de Marilia Mendonça, Yugnir admite sentir ciúmes da cantora

Noivo de Marilia Mendonça, Yugnir admite sentir ciúmes da cantora

Desde que enfrentou problemas de saúde em 2016, Marília Mendonça adaptou sua agenda, começou a fretar avião e retorna pra casa sempre que tem uma brecha entre os shows para aproveitar a companhia do noivo Yugnir Ângelo, que sempre que possível a acompanha nas viagens.

“A agenda dela aconteceu de iniciar no Nordeste, que foi quando deu aquele fervor no início. E ela não tinha folga. Fazia show de segunda a segunda”, contou ele em entrevista ao site “Ego”, se referindo a primeira apresentação da cantora, no Pará em 2015.

“Comecei a acompanhar ela na maioria dos shows. Do ano que passou, eu estava em 90% dos shows dela. Então tinha a questão da estrada, de ela estar longe da família, e eu ser aquela pessoa que estava sempre do lado dela, apoiando, cuidando, incentivando. Em vários momentos ela ficou triste, em datas comemorativas… o aniversário ela passou no hospital. Então foi complicado para ela. Mas graças a Deus, ela chegou onde chegou. Ela é guerreira”, contou o empresário.

Empresário, Yugnir tem uma empresa ajuda na hora de acompanhar a amada. “Tenho uma empresa no Nordeste, que se chama Estrela Promoções, e fizemos alguns shows com ela. Tem como conciliar os dois. Além de estar trabalhando na parte da realização de evento, também acompanho ela, dou suporte”

Vendo de perto todo o assédio, o noivo admitiu sentir ciúmes. “Ah, tenho muito ciúme, sim (risos), mas não sou muito de demonstrar. Às vezes, sai uma cutucadinha ali. Acontece, né? Normal. Quando a pessoa gosta, cuida, existe o ciúme. E bastante”, concluiu.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.