Cinema Patrícia Nadir

Nova produção da Pixar ganha cartaz nacional e data de estreia

Nova produção da Pixar ganha cartaz nacional e data de estreia

“Viva – A Vida é uma Festa”, nova animação da Pixar, ganhou um cartaz nacional e data prevista de estreia. O filme em desenho animado chega ao cinemas em 4 de janeiro de 2018.

A produção da Disney/Pixar acompanha um menino de 12 anos que enfrenta desafios por querer ser músico. Tudo porque, segunda uma história da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa para seguir seus sonhos musicais.

Confira o primeiro cartaz nacional da animação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar dos desafios, o garoto ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz que já morreu. A aventura começa quando Miguel para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos. Mesmo com esse nome, trata-se de um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector, Miguel deve encontrar De la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Estão no elenco Anthony Gonzalez, Renée Victor, Benjamin Bratt e Gael Garcia Bernal. No original, animação tem o nome de Coco.

 

Sobre o autor | Website

Graduanda em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e Pesquisadora no Projeto de Pesquisa sobre Cultura Midiática. É também redatora e repórter voluntária no site Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.