Novelas Resumos Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Novela “A Força do Querer”: Após tomar hormônios masculino, Ivana se choca: “Sou gay”

Novela “A Força do Querer”: Após tomar hormônios masculino, Ivana se choca: “Sou gay”

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) vai se descobrir gay . Depois de admitir ser transgênero e começar a tomar hormônios para iniciar a mudança de sexo, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai estranhar que continua interessada em Cláudio (Gabriel Stauffer), com quem terminou o namoro após perder a virgindade. “Você está mudando de gênero, não de sexualidade. São coisas diferentes. Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays”, dirá a psicóloga Eva (Ester Jabloski), em cena prevista para o dia 10 de agosto, segundo informação do “Notícias da TV”. “Se você completar essa travessia, será um trans homem gay”, completará a profissional.

Decidida a fazer a transição, Ivana vai procurar informações sobre hormônios masculinos na internet e começar a tomar as injeções sem procurar aconselhamento com uma endocrinologista. Simone (Juliana Paiva) vai repreender a prima pela atitude e dirá que é “perigoso”. “Peguei uns vídeos na internet, ensinando como é que consegue e como é que toma. Gente que passou pela mesma coisa, eles fazem vídeos compartilhando a experiência deles. Falam tudo, a dosagem que tem de tomar e o que a pessoa sente depois de cada aplicação”, dirá. “Eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu. A única coisa que eu quero é corrigir isso”, alegará a jovem.

IVANA SE CHOCA:

Confusa depois de injetar a primeira dose de hormônio, Ivana dirá que não se sente diferente: “Tomei a dose e fico no espelho procurando as mudanças. Estou igual, mas não estou mais igual porque agora eu sei o que eu sou. Não tenho mais aquela angustia que eu tinha. Tenho ansiedade, muita ansiedade. Mas é como se tivesse saído um peso de cima de mim”. Ao lembrar da conversa com a psicóloga, Ivana ficará chocada ao descobrir sua sexualidade: “Eu sou gay”.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.