Cotidiano Destaque Música Televisão Leandro Mendonça

Novo programa promete revelar talentos infantis do humor

Novo programa promete revelar talentos infantis do humor

Não somente em programas de música ou culinária as crianças têm oportunidade. Chegou a vez de abrir as portas do humor para a criançada que graça, geralmente, tem de sobra e não dá para negar. O Multishow está recebendo inscrições para um novo formato de programa: o Humoristinhas. O concurso, programado para o segundo semestre de 2017 em São Paulo, irá lançar novos rostos para contar piadas, fazer mágica, atuar ou até mesmo cantar. O objetivo é mostrar qualquer talento dos caçulinhas.

Para se inscrever é bem fácil. O primeiro passo é claro: ter talento. Se seu filho, irmão, primo, sobrinho que é uma figura e entre 7 e 11 anos não espere muito para falar para seu responsável legal inscreve-lo no programa. A inscrição pode ser feita através do e-mail humoristinhas@producaotv.com.br, com um vídeo de até dois minutos do “humorista”. Segundo o site do Multishow são necessárias as seguintes informações no corpo do e-mail (junto com o vídeo):

– Nome do responsável legal e CPF
– Nome da criança
– Idade
– Altura
– Fez algum curso? Qual?
– Pratica esportes? Quais?
– Toca instrumentos musicais? Quais?
– Quais são suas principais habilidades?

Caso seja selecionada, a criança não terá suas despesas arcadas (como locomoção ou hospedagem, por exemplo) pelo Multishow e sim pelos seu responsáveis.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.