Home > Ciência e Tecnologia > Novo Smartwatch da Xiaomi tem design semelhante ao da Apple, confira

Novo Smartwatch da Xiaomi tem design semelhante ao da Apple, confira

O nome ainda não é oficial, mas, conhecido como Mi Watch. O vindouro smartwatch da Xiaomi, que deve ser apresentado em evento no próximo dia 5 de novembro, pode confirmar aquela fama “consagrada” da empresa de ser a “Apple da China”. O motivo é óbvio: o produto é semelhante ao relógio inteligente da Maçã.

Imagens oficiais mostram que o Mi Watch será um pouco menos arredondado e um pouco mais grosso que o Apple Watch Series 5, da Apple. A Xiaomi incluiu, também, uma arte em que ela mostra o interior do produto, que será equipado com chips Wi-Fi, GPS e NFC, além de um eSIM. A empresa também revelou que o wearable será capaz de controlar chamadas do telefone ao qual ele estiver pareado.

Quanto às especificações do vestível da Xiaomi, tudo indica que o Mi Watch incluirá conectividade celular (a partir de chips eSIM), suporte a GPS, NFC, Wi-Fi e SoC1 integrado Snapdragon Wear 3100, da Qualcomm. Aparentemente, a Xiaomi está prometendo uma bateria monstruosa para o dispositivo, a qual trabalhará em conjunto com um possível sistema operacional próprio da Xiaomi para um melhor desempenho.

Ademais, é provável que a companhia também apresente o novo smartphone Mi CC9 Pro na próxima semana.

O pessoal do XDA Developers, revelou que possui algumas informações novas sobre o Mi Note 10 — ou Mi CC9, como é conhecido na China. O smartphone terá tela OLED de 6,47 polegadas, bateria de 5.170mAh e processador octa-core ainda não especificado (provavelmente o Qualcomm Snapdragon 730G de alcance intermediário). O rumor indica que ele virá em versões de armazenamento com 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento e 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM.

Ele terá, também, entrada para fone de ouvido, uma porta USB-C de carregamento rápido e, por fim, um conjunto de cinco câmeras, sendo um dos sensores traseiros o novíssimo disparador de 108 megapixels.

Via: Mashable/PPLWare

You may also like
Brasil vence por 3 a 0 Coreia do Sul em amistoso
Veja detalhes do primeiro carro elétrico lançado pela Ford: SUV Mustang Mach-E,
Tite revela desentendimento com Messi “me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca”
A partir da próxima semana Xiaomi pode vir a lançar leitores de livros digitais como Kindle