Número pessoal de Neymar vaza em canal de TV e fãs reagem

Desde que o nome de Neymar foi envolvido em uma acusação de estupro, ele virou destaque nos principais veículos de comunicação.

Todo dia sai uma nova informação sobre o ocorrido, e um pequeno deslize aconteceu enquanto a conversa entre o jogador e a mulher que o acusou foram divulgadas na TV.

Tudo aconteceu no “Balanço Geral SP” desta sexta-feira (07), apresentado por Reinaldo Gottino, e o ocorrido só passou batido pela equipe do programa, não dos internautas. O assunto se popularizou nas redes sociais, e muitos internautas relataram que salvaram o número do craque e que até tentaram falar com ele.

Se o jogador ainda não tinha mudado o número após todo o escândalo, agora se viu obrigado a fazer isso.

Confira abaixo o exato momento em que foi possível ver o número.

Foto: Reprodução/Record TV

Reação dos internautas:

Acusação de estupro

Neymar está sendo investigado devido a uma acusação de estupro, feita por Najila Trindade. No começo, a moça preferiu o anonimato, só que recentemente começou a conceder entrevista para as emissoras de TV, contando o ocorrido.

Devido a tamanha repercussão do caso, mensagens e vídeos dos dois viraram pauta de programas de TV, desde que o craque decidiu mostrar a conversa que teve com a mulher. E depois, novos momentos dessa conversa foram começando a ser expostos.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta