Programas Televisão Bernardo Vieira

O Aprendiz desta segunda-feira (25/03): testa a capacidade de negociação dos competidores

O Aprendiz desta segunda-feira (25/03): testa a capacidade de negociação dos competidores

Exibido pela Band, o O Aprendiz desta segunda-feira (25/03/2019), testa a capacidade de negociação dos competidores.

O apresentador reúne as duas equipes no Mercado Municipal de São Paulo e anuncia a tarefa, que testa habilidades como capacidade de negociação, criatividade, planejamento e organização. Os influenciadores digitais precisam comprar 10 itens inusitados, entre bens e serviços, pelo melhor preço em um curto espaço de tempo.

Após entregarem as compras, os participantes encontram Roberto Justus e descobrem que essa era só a primeira parte da prova. As duas equipes agora têm de vender os itens pelo maior valor possível.

O time vencedor vai conhecer um centro de realidade virtual e jogos virtuais no Shopping JK. Já os perdedores encontram Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após um inédito Videonews. O episódio será reapresentado no sábado às 16h. Já na TV a Cabo, a exibição será feita pelo Canal Sony às 20h25.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.