Música Henrique Souza

O Hit Malandramente faz sucesso no Exterior com Mc Nandinho

O Hit Malandramente faz sucesso no Exterior com Mc Nandinho
O Funk de autoria de Mc Nandinho Feat Nego Bam,  já é sem dúvidas um dos grandes Hits que marcaram a história no cenário musical. E, agora chegou a vez do exterior se render a canção e, conhecer um pouco da história de seu compositor.
Mc Nandinho, continua colhendo o sucesso da música e, a prova disso é a sua agenda cheia de shows fora do país.
O hit musical, que mudou a história do Mc, está com toda força nos países  Angola ,França, Portugal, Suíça, Bélgica  e Inglaterra, fazendo com que Nandinho se apresentasse nesses lugares.
Agora, Malandramente chegou em Dubai, onde MC Nandinho se apresentou recentemente em turnê, convidado pelo “pai do funk”  Dj Malboro, cantando no bar suspenso do Hotel Hilton no Centro da cidade, na festa BrasilianEspirit.
Lá, ele se encantou com o mercado do ouro, uma rua cheia de lojas de ouros, onde pode conhecer o maior anel do mundo em ouro puro.
Outro ponto que ficou marcado para Nandinho, foi conhecer o maior prédio mundial, o Burj Khalifa e, o único hotel 7 estrelas do planeta, Burj Al Arab.
Em Abril, ele estará de malas prontas para a grande primeira turnê na terra do ” Tio Sam”.

” Malandramente é uma música que eternizou nessa geração e, se depender de mim, farei dela um ícone! Assim como ” Cerol na Mão do Bonde do Tigrão, entre outros que tocam até hoje” – ressalta Nandinho.
Mas, ele não esquece de sua carreira no Brasil, não. Recentemente, em 14 janeiro, ele lançou em parceria com Malboro e Dj Cabeção, a Música ” Manobra, já bem executada nos bailes cariocas, disponível em todas as plataformas digitais.
Na volta de sua turnê para o Estados Unidos, ele já tem programado o lançamento de mais uma promessa de hit, a música ” Uma Rapidinha”, um funk carioca com uma “pitada de ousadia”.
Malandramente já é um frande divisor de águas na carreira do Mc, onde ele colhe os ótimos frutos gerados pelo sucesso da música.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.