Destaque Novelas Resumos Televisão Wesley Nolasco

O Outro Lado do Paraíso: Clara será humilhada por Beatriz

O Outro Lado do Paraíso: Clara será humilhada por Beatriz

Para conseguir ter acesso às obras milionárias que Beatriz (Nathalia Timberg) lhe doou, Clara (Bianca Bin) passará por humilhação na casa de sua patroa e neta de Beatriz Fabiana (Fernanda Rodrigues) em “O Outro Lado do Paraíso”. 

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Noticias da TV, Fabiana passará instruções claras e nada educadas sobre como Clara deve trabalhar. “Você vai limpar a casa, mostre o que sabe. Quando eu voltar, quero tudo brilhando. Sabe arrumar camas?”, questionará.

Clara dirá que sim, e a madame passará mais ordens. “Lave a mão antes de tocar nos meus lençóis. São de linho egípcio. Não digo que seja um teste, Clara, mas se não se sair bem hoje, amanhã estará na rua”, ameaçará.

Depois, a mocinha preparará ovos para Ronaldo (Rodrigo Veronese), marido de Fabiana, e terá o prato aprovado. “Também, fritar ovos com bacon não é nenhum mistério, não é?”, minimizará a dondoca, que reclamará na sequência: “Estou esperando meu café expresso”.

“Não disse que queria um café expresso”, observará Clara. “Não disse, mas estou dizendo. Em vez de responder, traga o café. Sabe qual é a máquina? Ou tem medo que ela morda?”, humilhará Fabiana.

Clara se retirará, apressada, e Fabiana não poupará o veneno. “Aquela lá veio do fim do mundo. Mas com essa falta de serviçal, a gente tem que se contentar com o que aparece”, criticará.

Segundo a publicação, as cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado (02).

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.