Destaque Novelas Televisão Leandro Mendonça

O Outro Lado do Paraíso: Mariano volta e vai destruir Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Mariano volta e vai destruir Sophia

“O Outro Lado do Paraíso” está em reta final, e muitas surpresas foram preparadas por Walcyr Carrasco para prender o público de casa na telinha.

Mariano (Juliano Cazarré) vai ser o grande responsável pela derrocada de Sophia (Marieta Severo), e tudo isso após aparecer de surpresa no tribunal e contar que quase morreu nas mãos da vilã.

Após o garimpeiro ter recebido vários golpes de tesoura por ela, foi enterrado vivo, só que conseguiu escapar, e por sorte, foi ajudado pela Mãe do Quilombo, que o curou. E após passar um tempo de repouso, ele vai voltar disposto a acabar com Sophia, conseguindo com êxito.

No julgamento, após o advogado da megera quase conseguir com que Clara (Bianca Bin) seja acusada dos crimes, Mariano vai aparecer e conta tudo.

Veja mais:

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, diz Ivete Sangalo; Entenda

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia celebrada por pastor gay

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.