Destaque Novelas Televisão Wesley Nolasco

O Outro Lado do Paraíso: Raquel será humilhada por Gustavo: “Empregadinha”

O Outro Lado do Paraíso: Raquel será humilhada por Gustavo: “Empregadinha”

Mesmo se tornando juíza, Raquel (Eika Januza) continuará a sofrer injúria racial pela família de Bruno (Caio Paduan), seu ex-namorado, em “O Outro Lado do Paraíso”. Gustavo (Luis Melo), seu ex-sogro, será preconceituoso quando virar sua colega de trabalho.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ela será hostilizada quando querer saber como pode localizar os processos que julgará. “Perdoe-me. Mas é mais antigo do que eu aqui, doutor Gustavo. Preciso de um favor”, falará a personagem de Erika Januza. “Mais antigo é força de expressão. Quando você nem pensava em ser juíza, eu já estava neste tribunal”, retrucará ele.

Raquel afirmará que tem orgulho de ter sido empregada e que sua história serve de exemplo para muitas pessoas. “Trabalho honesto nunca foi vergonha para ninguém”, alfinetará a jovem. “Poupe-me desse seu discurso politicamente correto. O fato é que sou obrigado a obedecer as leis, e acolhê-la como uma colega”, responderá o juiz.

Ele dirá como funciona o sistema que localiza processos digitalizados e voltará a cutucar a colega. “Sabe usar computador?”, indagará Gustavo. “Quando vai me perguntar se bato tambor?”, rebaterá a juíza.

“Falando francamente, fiquei muito admirado quando soube que era você a nomeada…”, dirá o marido de Nádia, que será cortado Raquel.

“Estudei dia e noite para fazer a faculdade, passar no concurso. Diga que nunca pensou que uma negra pudesse ser juíza. Diga. E emito uma ordem de prisão contra o senhor”, falará Raquel. Ele afirmará que nunca foi racista e cortará a conversa.

As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de dezembro, quarta-feira (06).

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.