“O Sétimo Guardião” termina com números negativos na Globo

A novela das nove “O Sétimo Guardião” terminou na última sexta na Globo e promete não deixar saudades. Antecedida por sucessos como “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”, a história de Agnaldo Silva ficou longe de ser um sucesso.

O último capítulo da trama cravou apenas 34,2 pontos de média, ficando com a marca de segundo pior último capítulo de novela das nove da história, à frente apenas de “Babilônia”, que marcou 34. Além disso,  também conquistou a quarta pior média de uma novela no horário, apenas 28.78 pontos. Superou a própria Babilônia (25.4), A Lei do Amor (27.2) e “A Regra do Jogo” (28.5).

Para efeitos de comparação, “O Sétimo Guardião” foi pior que “Em Família” (29.7) e “Velho Chico” (29.0), novelas que também foram problemáticas no horário.

O folhetim de Aguinaldo Silva entrega o horário em baixa para “A Dona do Pedaço”, trama de Walcir Carrasco que estreia hoje com a missão de levantar os índices para a Globo.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta