Oportunidades de vagas de emprego em grandes empresas

Embora o índice de desemprego seja muito alto na atual realidade do país, oportunidades de trabalho vem surgindo pouco a pouco, até por que os empresários devem sempre investir para dar continuidade no crescimento econômico, e elevar o consumo, que resultará em maiores demandas do comprador e consequentemente ofertará vagas de emprego para o crescimento da empresa. O Minuto livre indica duas empresas que estão contratando com grande número de vagas ofertadas:

Ponto Frio: O Ponto Frio é uma das maiores redes de venda de eletrodomésticos do Brasil, e está ofertando mais de 200 vagas em diversos setores, como por exemplo serventes de limpeza, vendedores, atendentes de loja, caixas e auxiliares de estoque. A escolaridade exigida é ensino fundamental e médio conforme a demanda do cargo, e a empresa não anunciou a necessidade de experiência de trabalho. Os salários podem chegar até R$1.500,00 + benefícios + comissões, as vagas são destinadas para unidades da capital paulista e sua região metropolitana, e também para o Rio de Janeiro. Interessados em candidatar-se a uma das vagas, basta cadastrar seu currículo clicando aqui.

Burger King: O Burger King é a segunda maior rede de fast food do mundo, no Brasil suas lojas estão espalhadas por diversas cidades, e a empresa está disponibilizando 750 vagas de emprego. São 450 vagas para jovens aprendizes com idade entre 14 e 23 anos, e mais 300 vagas para atendentes, com exigência de ensino médio ou cursando, e sem limite de idade. A empresa oferece treinamento para alguns cargos, e sendo assim, não exige experiência para se tornar um colaborador da rede de hambúrgueres, pois a rede Burger King está espalhada em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Para cadastrar seu currículo e candidatar-se a uma vaga clique aqui.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta