Celebridades Juliana Dracz

Oprah Winfrey não se arrepende de não ter filhos

Oprah Winfrey não se arrepende de não ter filhos

Oprah Winfrey não se sente arrependida por não ter tidos filhos com seu marido, Stedman Graham, com que se relaciona há mais de 30 anos. Em entrevista a revista “Good Housekeeping”, a apresentadora que atualmente tem 63 anos, contou que fundou uma academia de Liderança para meninas na Africa do Sul e abriga mais de 170 meninas que vivem em condições precárias. Para ela, essas meninas são como suas filhas.

“É mais gratificante do que eu jamais imaginei. Eu fazia isso só para ajudar, mas elas trouxeram uma luz para a minha vida que eu não posso explicar. Quando as pessoas me pressionavam para casar e ter filhos, eu sabia que não ia me arrepender de não tê-los, porque me sinto como uma mãe para as crianças do mundo. O amor não conhece limites. Não importa se uma criança veio de dentro de você ou se chegou na sua vida depois. Se o amor é verdadeiro, funciona”, revelou.

Para ela, a maternidade não esta ligada a personalidade. “Para mim foi perfeito, porque eu não queria ter bebês. Eu não seria uma boa mãe, não tenho paciência”, expressou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.