Cinema Destaque Leandro Mendonça

Optimus Prime resolve aprender sotaques brasileiros para “Transformers: O Último Cavaleiro”

Optimus Prime resolve aprender sotaques brasileiros para “Transformers: O Último Cavaleiro”

A estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender nossos diferentes sotaques. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas, como podemos ver nos vídeos divulgados pela Paramount Pictures.

Na trama, que chega aos nossos cinemas em 20 de julho, após os humanos entrarem em guerra com os transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos transformers ou o nosso

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.