Programas Televisão Bernardo Vieira

Os Melhores Anos das Nossas Vidas deste domingo (11/10) traz duelo sobre as décadas de 80 e 90

Os Melhores Anos das Nossas Vidas deste domingo (11/10) traz duelo sobre as décadas de 80 e 90

Exibido pela Globo, o Os Melhores Anos das Nossas Vidas deste domingo (11/10/2018), traz duelo sobre as décadas de 80 e 90.

Se quinta-feira é o dia oficial do #TBT (#ThrowBackThursday) nas redes sociais, momento em que os usuários geralmente compartilham lembranças e fotos do passado, o sentimento de nostalgia agora também pode ser revivido através de ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’. Com apresentação de Lázaro Ramos, o game show, que estreia nesta quinta, dia 11, após ‘Carcereiros’, faz uma saudosa viagem no tempo numa divertida competição entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990, 2000.

Cada uma delas, representada por um líder: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada semana, duas décadas se enfrentam. O objetivo é conquistar a preferência dos 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido. “É um programa totalmente diferente de outros formatos que eu apresentei. Um bate papo agradável num fim de noite, mais relaxado, para divertir as pessoas. É uma sensação inevitável de nostalgia a cada exibição de antigas imagens, uma coisa boa de poder rever e resgatar a memória afetiva das pessoas, além da minha também”, afirma Lázaro Ramos.

1980 x 1990

O primeiro duelo fica por conta dos anos 80 e 90. Para representar os anos 80, Lúcio Mauro Filho está à frente do time que conta com as participações dos ex-‘Voices’ Priscila Tossan e Juliano Barreto. Eles defendam a década relembrando os sucessos ‘Baila Comigo’, de Rita Lee, e ‘I Want To Break Free’, do Queen, respectivamente. Animação é o que não falta ao líder Lucinho. “Me empenhei muito, treinei, dancei e suei para defender essa década tão querida por muitas gerações”, garante.

Do outro lado está Ingrid Guimarães, a líder dos 90. Em seu time, ela conta com o auxílio de Kevin Ndjana, que canta ‘Me Leva’, de Latino, e Kassia Marvila, com ‘Groove is in The Heart’, sucesso da banda Dee-Lite nos anos 90. E Ingrid garante: vem para ganhar. “Foram anos de músicas maravilhosas, acontecimentos incríveis no Brasil e no mundo, o advento da tecnologia que revolucionou a nossa forma de se comunicar, entre tantas outras coisas bacanas”, enumera.

Ainda no palco da atração, o jornalista e apresentador Pedro Bial relembra os tempos de correspondente internacional. Os musicais ficam por conta de Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, André Frateschi, Art Popular e Chitãozinho e Xororó, com o clássico “Evidências”.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 23h logo após o retorno da série Carcereiros.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.