Cinema Destaque Wesley Nolasco

Oscar de Frances McDormand é roubado e suspeito é preso

Oscar de Frances McDormand é roubado e suspeito é preso

A polícia de Los Angeles prendeu um suspeito de roubar o Oscar da atriz Frances McDormand, segundo a agência Associated Press.

A atriz levou um susto após a premiação do Oscar 2018. Depois de vencer a categoria de Melhor Atriz por “Três anúncios para um crime”, ela sentiu falta da estatueta na festa pós-Oscar, onde ela teve seu nome gravado no troféu.

Segundo a revista “People”, McDormand foi vista chorando na saída da festa realizada pela academia por ter sido furtada no evento. De acordo com o jornal “USA Today”, ela deixou a festa com seu marido, Joel Coen, mas os seguranças conseguiram encontrar a estatueta e devolvê-la.

Cara Buckley, repórter do “The New York Times”, fez um post sobre o ocorrido no Twitter.

“Os seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de McDormand e saiu correndo. O fotógrafo do Wolfgang Puck parou ele, pegou o Oscar de volta e o rapaz desapareceu. Aparentemente, Frances disse para deixá-lo ir”.

Frances McDormand e seu filho Pedro McDormand tomam drinques com o Oscar de Melhor Atriz em cima da mesa, após premiação nos EUA (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)

Em resposta a uma internauta, Cara ainda completou que Frances “havia deixado o troféu na mesa e estava conversando” quando tudo aconteceu.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.