Cinema Destaque Wesley Nolasco

Outros colaboradores de Lady Gaga na trilha de “Nasce uma Estrela” são revelados

Outros colaboradores de Lady Gaga na trilha de “Nasce uma Estrela” são revelados

O maior projeto de Lady Gaga para 2018 é a estreia do remake do filme musical “Nasce Uma Estrela”, que marca sua estreia como protagonista de cinema. A trilha sonora do longa-metragem, uma criação original, promete chamar a atenção. Até o momento, nenhuma música foi divulgada.

Em recente entrevista ao site do Grammy, o colaborador Lukas Nelson revelou mais nomes envolvidos no processo criativo: “eu acho que vão gostar da música, tudo que escrevemos foi original, e Promise of the Real [banda dele] está presente. Há músicas de Dave Cobb e Jason Isbell. Mark Ronson produziu várias coisas”.

Desses nomes, só era sabido o de Mark Ronson – que assinou a produção executiva do álbum “Joanne” e continua trabalhando com Gaga até hoje. Dave Cobb já ganhou quatro Grammys, por seu trabalho com Chris Stapleton e Jason Isbell, que é um cantor de country alternativo. Jason tabém já ganhou quatro Grammys e colocou dois álbuns no Top 10 da Billboard 200.

Na entrevista, Lukas Nelson deu mais detalhes da produção: “Bradley está sendo um grande músico e Gaga uma grande atriz. Estou ansioso para ver as reações das pessoas ao filme e ver o quanto elas gostam. Eu acho que elas realmente vão gostar. Bradley é tão fantástico. Quero dizer, ele colocou seu coração e alma nisso. Eu estou realmente ansioso para o lançamento do filme”. Bradley, no caso, é Bradley Cooper – diretor, produtor e protagonista masculino do filme. Ele também vai cantar.

Falta pouco para a estreia do filme (11 de outubro no Brasil), o que significa que em breve as músicas todas poderão ser ouvidas. No fim deste mês, já rolará uma exibição no Festival de Veneza. Um jornalista americano já teve acesso ao material e disse que “a última música do filme será grande do nível de ‘O Guarda-Costas’, comparando com “I Will Always Love You” da Lady Gaga.

Uma das canções se chama “The Shallow” e toca no trailer oficial (veja abaixo). Essa tem produção de Mark Ronson. Quando o vídeo foi revelado na Internet, o DJ White Shadow, produtor de singles dos álbuns “Born This Way” (2011) e “ARTPOP” (2012), contou no Instagram que também participou do processo criativo. Disse que um terço da trilha tem co-autoria sua.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.